Cabral versus Paes

Fontes seguríssimas ligadas ao Governador afirmam que, após as últimas pesquisas, Cabral já está considerando fortemente a hipótese de não se reeleger Governador.

Assim, Cabral já está começando a tratar de uma possível candidatura à Prefeitura do Rio em 2012, minando as pretenções de reeleição de Eduardo Paes.

A relação entre os dois está por um fio.

9 Responses to Cabral versus Paes

  1. Edu disse:

    Me desculpa, mas eu não confio muito nisso não… Um político nunca regride: uma vez que se é governador, não se candidata-se a prefeito. Agora, se ele não tentar a República, que eu acho muito difícil, deve se candidatar ao Senado.

  2. […] de estourar a história das merenda nas escolas públicas. E a situação ainda piora para Paes, de acordo com o blog Rio Pra Não Chorar: Fontes seguríssimas ligadas ao Governador afirmam que, após as últimas pesquisas, Cabral já […]

  3. Edu, os políticos nunca regridem no mesmo pleito… Se o Cabral não for tentar a reeleição, só se candidatando a presidente, ou vice. Se perder, pode se colocar perante a opinião pública como fatalidade. Aí, a prefeitura será o voo mais alto em 2012 possível. Um dos dois morre politicamente até lá.

  4. Elida Kronig disse:

    Para o bem de todos, seria melhor que Sérgio Cabral se retirasse da vida política mas infelizmente o objetivo dele é a presidência, não acredito que ele queira disputar a prefeitura.

  5. Raul Nobre disse:

    LAMENTÁVEL, REVOLTANTE E VERGONHOSO O QUE A PREFEITURA FEZ A KATIA D’ANGELO E AS SUAS VIZINHAS RESIDENTES À MARGEM DO CANAL DE MARAPENDI.

  6. A Voz disse:

    Prezados, mas vergonhoso vai ser ver eleitores ainda reelegerem esses cupins. Me parece que já tem 3 cadidatos com idéia formada ao GORVERNO DO RIO. O atual SERGIO CABRAL, O EX-EX-GAROTINHO, e o EX-PREFEITO CESAR MAIA. Sinceramente não sei o que é melhor, mas o menos pior seria o CESAR. “DAI A CESAR O QUE É DE CESAR..”

  7. Eduardo disse:

    O governador Sergio Cabral tem a mania de chamar todo mundo de vagabundo…
    Com a aparalização dos trens da Central do brasil, onde houve um grande tumulto… mais umavezo o governador chamou os passageiros de vagabundos… trabalhadorews que acordam às 4 da manhã para trabalhar e ainda pega um trem cheio e quando quer retornar pra casa não tem condução.
    Sem contar a falta de respeito com os passageiros, pois os trens andam lotados, há muitos atrasos e as vezes o passageiro já esta acomodado nos trens e de repente anunciam que o mesmo está com defeito e não sairá mais… Então há novo tumulto pois várias pessoas saem correndo para pegar outra composição…

  8. rogerio disse:

    oi essa puia desse prefeito e mto burro ou pensa que o povo e , veremos nas proximas eleições , pois pelo que vejo nas ruas e alto indice de rejeição que esse factoide humano que se acha o maximo , desde as classes miseraveis , as baixas as classes medias e alta rejeitam essa puia, esta sendo o pior prefeito da historia de existencia da cidade em tdos os tempos, se a realidade se confirmar nas urnas tera o + alto indice de rejeição de todos os tempos nas votações ,e rezo que isso se realize, fora crapula,pau mandado, prepotente mentiroso, sem coração, desumano, vc se acha mas vai achar o caminho pra fora da politica da cidade e do estado do rj , talvez consiga comprar uns votos pra vereador ou deputado daqui uns anos , mas pelo desejo do povo do rj vc poderia estar morto e enterrado em cova raza de cabeça para baixo, fora maldição , verme ,microbio parazita, fora vc e toda sua corja maldita , to louco para encontrar o bethlen na rua para fazer como diz o presidente do palmeiras : da um tapa na cara desse vagabundo, palhaços !

  9. Dom Prado disse:

    Brincadeira, sempre disse que esses carinhas com pinta de menino amarelo que fala cheio de razão de coisas que na verdade não entendem na prática, são vermes que só sabem criticar o trabalho que já foi realizado, mas na prática ele mesmo só sabe mentir, aprovar taxa de luz, fazer acordo com empresas de onibus pra prejudicar os trabalhadores de vans, que digasse de passagem estão engrossando as filas de desempregados em quanto ele só pensa em ferra o povo para ter mais recursos pra fazer sei lá o que na nossa prefeitura.

    Graças a Deus vermes como esses não conseguem se disfarçar e a realidade fica a mostra, nua e crua e isso infelizmente é um preço de 4 anos que vamos ter que pagar.

    Fora, Paespalho…

Deixe um comentário