Secretária de Educação de Paes não sabe Português

A secretária municipal de Educação do Rio, Cláudia Costin, cometeu um um erro primário de grafia ao escrever sobre sua visita a um CIEP de Bangu, na Zona Oeste do Rio, no microblog Twitter.

Ao comentar sobre as pichações que cobriam os muros da escola, a secretária escreveu “pixação”.

Esse não é um erro admissível para alguém com a função de cuidar da educação de nossa cidade.

Leia em:

http://oglobo.globo.com/educacao/mat/2009/09/24/secretaria-de-educacao-do-rio-comete-gafe-no-twitter-767751722.asp

 

Erro de português da Secretária na página do Twitter

Erro de português da Secretária na página do Twitter

Anúncios

6 Responses to Secretária de Educação de Paes não sabe Português

  1. MOVIMENTO FORA CABRAL disse:

    CONHEÇA O BLOG MOVIMENTO FORA CABRAL

    http://movimentoforacabral.blogspot.com/

  2. Ana disse:

    Como a “senhora” diz q as concursadas de merendeira do concurso de 2008 não tem o perfil para assumir o cargo,vejo que com esse erro gritante a “senhora” tbm não tem o perfil para o cargo q ocupa,faça suas malas e volte para sua terra FORA Cláudia Costin

  3. ATENÇÃO , TODOS CIDADÃOS CARIOCAS E SERVIDORES MUNICIPAIS , INSATISFEITOS COM A ATUAL GESTÃO DOS INCOMPETENTES ALCÁIDES DO MUNICIPIO E DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . VAMOS ENCAMPAR UMA CAMPANHA PARA A CASSAÇÃO DO MANDATO DO MESMO . AFIM DE ASSEGURAR NOSSOS DIREITOS E RESPEITO , ACABANDO COM O ABUSO DE PODER E AUTORIDADE . ABAIXO A DITADURA PERSISTENTE NESTE GOVERNO RETROGRADO . CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO JÁ JÁ JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. SIMONE VOIGT disse:

    ESTE PREFEITO QUE NADA FAZ PELO RIO DE JANEIRO É A PIOR GESTÃO DE TODOS OS TEMPOS TEMOS QUE NOS UNIR E RETIRAR ESTE PREFEITO DUDU SEM PAZ UR DO PODER….ESTE ESTÁ ENCHENDO OS BOLSOS DE DINHEIRO COM O RIO 2016….E NADA FAZ PELA SAÚDE, EDUCAÇÃO E AS RUAS ESTÃO CHEIAS DE BURACOS…..E ´PIOR DERRUBA A CASA DOS POBRES PARA CONSTRUIR HOTEIS E MANSÕES PARA OS RICOS BURGUESES, E AINDA DAR APOIO PARA MELICIANOS…

  5. Flavia Marques disse:

    E pessoal, todos sempre poe a culpa nos professores, vejam so sou de uma escola do amnha e , a minha escola recebeu o tal decimo quarto – porem mais da metade da escola nao recebera pois nao trabalhou o suficiente para merecer. Mesmo licenciados nao trabalharam cinco dias dos 200 dias letivos – sendo assim 195 dias nao sao suficientes para melhorar o indice do IDEB, mas duas perguntas me intrigam a primeira e com que legalidade essa que se diz secretaria de educaçao se apoiou para determinar essa arbitrariedade. E como que a escola avançou se a maioria dos professores retiraram bem mais que cinco dias. Poiss para trabalhar com tamanha pressao dentro de uma comunidade perigosa e enorme quantidade de alunos em sala, impossivel e sair sem licença.
    Fica aqui registrado minha indignaçao, e espero quem quera fazer uma açao conjunta contra essa arbitrariedade.

  6. Maria Madalena disse:

    Se ela acha absurdo o desrespeito com as escolas, por que ela também desrespeita? Não ouve o professor, mas só pq está no twitter quer parecerq é uma secretária q “dialoga” com os profissionais!!! Façam uma enquete e verão q a maioria dos servidores é contra o trabalho desta secretária, que cria coisas loucas e os professores são os últimos a saber… Este governo só tem fachada!!! Aguardem e verão a propaganda política da recandidatura do Paes… desconfiem de tudo o que ele disser q fez… investiguem e verão q não foi bem assim!!!

    Quando questionada por diretores sobre questões problemáticas, que surgem devido às loucuras que Cláudia Costin propõe (sem estrutura e meios para serem colocadas em prática, a mesma responde: “Sangue, suor e lágrima” ou seja: “Virem-se”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: