Eduardo Paes e a Especulação Imobiliária

Eduardo Paes não perde tempo. Em pouco mais de 6 meses de governo, quer pagar as dívidas com aqueles que o elegeram.

Agora quer mudar a legislação para permitir a construção de até 11 eco resorts em áreas de proteção ambiental na orla da zona oeste.

A justificativa é a falta de vagas na rede hoteleira para a Copa de 2014.

Favela não pode. Mas eco resorts com 200 suítes cada, em área de proteção ambiental, pode…

Anúncios

10 Responses to Eduardo Paes e a Especulação Imobiliária

  1. Roberta Ribeiro disse:

    Um absurdo….

    E como ficou a casa da Katia Dangelo?

  2. Lucca disse:

    Roberta,
    Absurdo, não?
    Confira no site http://www.chegaqueremosrespeito.com
    as informações sobre o caso da Katia e de outras centenas de pessoas sem solução!
    Mas estamos trabalhando.
    Assine o abaixo assinado!
    Abraço

    http://www.chegaqueremosrespeito.com/assinatura/

  3. J CABALLERO disse:

    O prefeito Eduardo Paes esta deixando o Rio de Janeiro uma cidade triste , seus cidadãos não podem nem pagar seus impostos , pois não podem trabalhar , ele tira cartao telefonico de cego , bala de criança , trabalho de pais de familia , e não oferece alternativa nenhuma , o cara e obrigado a ficar de braços cruzados taxado como desocupado e seus filhos passando fome , enqunto o SR PREFEITO , recolhe impostos como nunca se recolheu na historia do rio de janeiro , lamentavel SR PREFEITO , sua bomba caseira vai dar certo , quando a violencia explodir por causa de sua ditadura , o SR estará salvo dentro do seu condominio e carro blindado , e nois cidadão continuaremos a servir de estatista pra violencia !!palhaço!!

  4. J CABALLERO disse:

    Sou trabalhador informal sim , e daí? Pago minhas contas com meus 2500,00 que ganho fazendo transporte escolar , meu carro não e legalizado , mas esta em prefeito estado , vistoriado e com ipva pago , sou a favor da fiscalização , e nao da castrãção , (JA QUE O ESTADO NAÕ OFERECE TRABALHO E SALARIO DIGNO, DEIXA O POVO TRABALHAR PRA DAR EDUAÇÃO E ALIMENTAÇÃO A SEUS FILHOS ) E duro ver um trabalhador perdendo seu carro pro DETRO sem direito de defesa , e perdendo seu ganha pão . CADE O EMPREGO( DIREITO DO CIDADÃO E DEVER DO ESTADO)

    O sr PREFEITO cobra impostos com choque de ordem , tem que dar um CHOQUE DE MORAL NA PREFEITURA , ( RUAS ESBURACADAS , TAPEADAS , REMENDADAS ) e fica um bando de guardas como uns carniceiros so multando , E O POVO NÃO TEM DIREITO A DEFESA , SÓ PAGA PRA ESSE “PREFEITO DE MERDA” ,

    NÃO TEM RESPEITO PELO SER HUMANO , NAO TEM RESPEITO COMA CIDADE , NÃO SABE ADMINISTRAR UMA CIDADE PALCO DE VIOLENCIA ,ELE E UM LOUCO !!!!

    TRABALHO DIREITO BASICO DA VIDA “!!! ATÉ AS FORMIGAS TRABALHAM , PORQUE COMO HOMEM ME IMPEDEM DE LEVAR MEU GANHA PÃO PRA CASA !!!

    J CABALLERO , indignado , frustrado , mais ainda sim , honesto , e de carater inabalavel , não roubo e nem mato , mas ainda sim milhares na minha posição não pensam agem !!!

  5. Nelson Barreiro disse:

    E favela deveria existir? Se criar novas, talvez…?

  6. Ronaldo Wernek disse:

    O que esperar de um “ser” que disse a todos os ventos que “…se preparou a vida toda para ser prefeito…”?

    A psicologia explica tudo isso que está acontecendo, e pior, que está por vir… Ele é obcecado pelo poder, pelo prazer de fazer e acontecer… E mais, abusará da imagem das olimpíadas para tentar se manter no poder por muitos anos…

    Triste é saber que a população mais pobre (tanto econômica como culturalmente) se deixou levar pela sedução publicitária, pelas inverdades plantadas sobre Gabeira e pelo verdadeiro abuso de poder dos governos federal e estadual.

    É de uma desumanidade a forma grotesca que estão sendo executados estes “choques de ordem”… Onde estão os “direitos humanos”? Defendendo bandidos, sejam atrás das grades, sejam atrás de colarinhos… Isto tudo não passa de abuso de poder, acobertado pelos governos e justiça!

    Isso quer dizer: Podem fazer o que quiser comigo e com você!

    Resta seguir desde já esclarecer a todos os fatos, elucidar as inverdades e plantar a semente de para que a população não seja lesada mais uma vez por indivíduos como este.

  7. SIMONE VOIGT disse:

    ESTE PREFEITO QUE NADA FAZ PELO RIO DE JANEIRO É A PIOR GESTÃO DE TODOS OS TEMPOS TEMOS QUE NOS UNIR E RETIRAR ESTE PREFEITO DUDU SEM PAZ UR DO PODER….ESTE ESTÁ ENCHENDO OS BOLSOS DE DINHEIRO COM O RIO 2016….E NADA FAZ PELA SAÚDE, EDUCAÇÃO E AS RUAS ESTÃO CHEIAS DE BURACOS…..E ´PIOR DERRUBA A CASA DOS POBRES PARA CONSTRUIR HOTEIS E MANSÕES PARA OS RICOS BURGUESES, E AINDA DAR APOIO PARA MELICIANOS…

  8. SIMONE VOIGT disse:

    EU VOU REPETIR VAMOS NOS UNIR E TIRAR ESTE PREFEITO DO COMANDO DO RJ UR IMPEACHMENT NELE>>>>>

  9. Marcos disse:

    Pois é, o povo elegeu graças as belas campanhas um prefeito MEGALOMANÍACO, ARROGANTE E DEBOCHADO, que já possuia a mania de demolição muito antes de ser prefeito, aliás, ele nada contrói, só destrói pra depois vender, siquer se dá ao trabalho de limpar o rastro de destruição que deixa em seu caminho, e ainda dizem que não existem terroristas no Brasil! Do que podemos chamar o que ele faz então? Usando helicópteros dos Bombeiros para fotografar e filmar as residências de suas próximas vítimas a baixa altitude apavorando as pessoas, e o que dizer de seus funcionários mal educados que invadem prédios sem autorização dos proprietários para também fotografar o que vão demolir, sem falar do ato de demolição propriamente dito, que tira trabalhadores da cama e os atira a rua como se fossem lixo? Se isso não for terrorismo, eu não sei o que seria!
    Sou morador do Recreio e coloquei tudo que juntei numa vida de trabalho num pequeno apartamento onde moro com minha família e desde que esse Prefeito assumiu nem eu nem meus familiares temos uma noite tranquila de sono sem o medo de não ter os pertences saqueados e destruidos por funcionários da prefeitura e nem de ter onde morar no dia seguinte!
    Será que trabalhei durante toda vida pra agora me tornar um marginal ou mendigo por causa de um psicopata, debochado e egocentrico que quer jogar a minha e muitas outras famílias na rua pra enrriquecer ainda mais vendendo o que foi pago e é nosso por direito a grupos hoteleiros?

  10. MARCIO CALDAS disse:

    Ou a Camara do Vereadores dá um basta nessas insanidades que o Paes vem propondo para o Rio, com obras faraônicas e super faturadas, ou vamos chegar ao fundo do poço…
    Sua atitude é de um verdadeiro Terrorista, associado ao crime Organizado, onde podemos ver em pleno c=Centro da cidade, camelôs em frente ao Edifío Central, na cara da Guarda Municipal, vendendo programas piratas em plena calçada…
    A desordem urbana continua a mesma, e nosso Prfeitinho se preocupando com gastos bilionários em obras sem nenhum sentido para a cidade.

    Marcio RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: