Fomos avisados!

Diversas mensagens circularam pela Internet durante a campanha para as Eleições Municipais de 2008. Todas apresentavam inúmeras razões para não se votar em Eduardo Paes. Milhares de pessoas as leram e repassaram.

O povo carioca mais informado já sabe quem é Eduardo Paes e o que ele representa.

Confira nos diversos blogs que ainda estão no ar:

Ninguém pode dizer que não foi avisado!

 

Anúncios

9 Responses to Fomos avisados!

  1. sarah rubia disse:

    Carioca quer futebol, samba, praia e cerveja gelada…
    O futebol acabou, as praias estão poluidas, a cerveja pela hora da morte sobrou o samba, acho que o povo sambou

  2. Andre Gustavo Milward disse:

    Infelizmente existem duas comadas na população da cidade do Rio de Janeiro, e isso é que definiu a eleição. Os informados que votaram em Fernado Gabeira, e os desinformados que infelizmente elegeram Eduardo Paes.
    Assistimos então uma sucessão de trapalhadas que mostram bem as condições que esse rapaz tem em adminstrar, ou seja nenhuma. A cidade vai passar por tempos difíceis nessa gestão … infelizmente. Em time que está ganhando não se mexe, … mexeu e errado ainda por cima, tai o resultado, Desastre !

  3. Gisele Dutra Garcia disse:

    Deprimente !

    A LIDERANÇA , trocada por intolerância ,inexperiência,incompetência !

  4. Cristina disse:

    Boa tarde!!!

    Felizmente não fui vitima deste choque de ordem mais sou solidaria a quem esta passando por esta situação, quero deixar aqui a minha solidariedade a essas pessoas e pedir para que o povo não se esqueça nunca do que esta acontecendo com o Rio de Janeiro.
    Este prefeito nunca escondeu a que veio desde antes das eleições e pode acreditar ele vai querer continuar cabe a nós darmos basta nesta situação nas próximas eleições…
    Não adianta ir as ruas quando nossa porta é arrombada temos que nos unir e lutar contra esses canalhas com mascara de bom garoto.

    Este é o meu desabafo…

  5. Glaucia disse:

    Sou professora do municipio do Rio de Janeiro e fui convocada à escola para trabalhar em horário normal à partir do dia 5 de agosto,mesmo com a prorrogação do recesso escolar.
    Segundo o sindicato dos professores,as recomendações do governo seriam:” de que os professores e funcionários deveriam ser tratados com isonomia aos alunos, retornando para as escolas junto à eles no dia estabelecido, já que se trata de saúde.
    E as aulas deveriam ser repostas no fim do ano.”
    Minha dúvida é…
    Mas se os alunos continuam de férias e nós professores não,pois estaremos nas escolas com atividades pedagógicas de planejamento, como repôr as aulas em período que seria de recesso do fim de ano? Nós trabalhamos em dobro : AGORA E NO FIM DO ANO ? Ou os professores ficam em casa com os alunos e repôem as aulas no fim do ano ,ou que todos voltem as aulas agora…
    E não é incoerente e perigoso fazer com que os professores(que são muitos),diretores,coordenadores, merendeiras,funcionários de apoio…se aglomerem nas escolas para “cumprir horário”?
    A prefeitura proteje os alunos da gripe e não os servidores ?
    Atenciosamente
    Glaucia

  6. Marcel Borges disse:

    Esse Prefeito ODEIA oas servidores, nós, que fazemos um trabalho firme em prol da população, estamos recebendo um tratamento péssimo por parte desse playboy, até hoje ele não pagou o reajuste anual previsto em lei, reposição da inflação, cortou benefícios aos montes, colocou gente dele em cargos técnicos…CADÊ NOSSO REAJUSTE???????

  7. Sonia Soares disse:

    retirado do EX-BLOG DO CESAR MAIA

    25 de setembro de 2009

    ATENÇÃO, “REPÚBLICA DA GÁVEA”: VEM AÍ MAIS “TRÂNSITO” PARA A MARQUÊS DE SÃO VICENTE!

    1. Um grande terreno perto do Shopping da Gávea, que pertenceu à uma empresa química, foi tornado de utilidade pública pelo decreto 19029/2000 a pedido da PUC, que analisava com o ministério de ciência e tecnologia a criação de um centro de pesquisas de tecnologia da informação na área. Depois disso, a prefeitura recebeu um ofício de um diretor da PUC pedindo o cancelamento. Em seguida, o diretor foi excluído da PUC por não estar autorizado e o decreto tornando de utilidade pública foi reativado. O primeiro em 7 de junho de 2004 (24.287) e o segundo em 29 de junho de 2004 (24.343). Com isso, voltou a valer a imobilização do terreno, reservando-o para o centro de pesquisa da PUC.

    2. No DO de hoje, o decreto 31.164 revoga o decreto 24.343, com isso volta a valer o decreto que cancelou a reserva do terreno, e com isso, cancela o decreto 19.029/2000. O terreno é objeto de intenso interesse comercial pela sua localização e, portanto, valor. O decreto, esperto, termina por eliminar a reserva do terreno para a PUC. Na época, a reação dos moradores foi intensa contra aquela possibilidade. Este Ex-Blog dá transparência ao ato, de forma a que os moradores possam ser informados.

    *** ETA, ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA *** O HOMEM TÁ SECO *** É CAPAZ DE DESABRIGAR A PRÓPRIA MÃE *** – SONIA SOARES –

  8. Wesley disse:

    Votou no Paes palho ??? bem feito ..agora engole ele !!!

    e na próxima eleição vota nele novamente ..seu otário !!!! kkk

  9. Sonia Soares disse:

    Em dezembro, o deputado Alessandro Molon foi à Justiça contra o decreto de Sérgio Cabral que possibilita novas construçoes nas áreas de Angra e Ilha Grande. Agora, vai buscar adesões dos colegas da ALERJ para examinar, em caráter de urgência, seu projeto que suspende o decreto.

    Na representação, o deputado Marcelo Freixo anexou documentos provando que o escritório presta assessoria para obtenção de incentivos fiscais e em licitações públicas, além de dedicar-se à elaboração de projetos de lei, decretos e atos normativos, bem como a atendimento especializado para processos no âmbito do Tribunal de Contas e das agências reguladoras, oferecendo, ainda, assessoria jurídica a empresas públicas e controladas pelo Poder Público, Casas Legislativas, parlamentares, órgãos públicos e autarquias. Nada mal. não?

    Vejam em: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/225104/acanca-a-licenca-de-6-meses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: