Maternidades Municipais no Rio de Janeiro penam com Eduardo Paes

Pelo jeito nosso prefeito Eduardo Paes acha que a cidade do Rio de Janeiro tem leito de maternidade demais ou, quem sabe, ele não quer ver pobre nascendo. Seriam essas as únicas explicações para a situação calamitosa que se encontram as maternidades cariocas.

Depois de uma ação para a mídia ver, mandando reabrir os 6 leitos fechados da maternidade do Hospital Miguel Couto após a amplamente noticiada morte da gestante que teve seu braço rabiscado com a linha de ônibus que deveria apanhar, os mesmos leitos foram fechados… ou seja, só esperando acontecer uma tragédia.

Como se isso não bastasse a única saída de emergência da Maternidade Municipal Oswaldo Nazaré, na Praça XV, está trancada com corrente e cadeado. E ninguém sabe onde está a chave… imagina se dá algum problema? Para onde sairiam os internados.

A situação das maternidades com Eduardo Paes estào indo de mal a pior… e até fechar maternidade ele faz, como o caso da do Hospital Paulino Werneck…

Deve ser essa a idéia de eliminação de pobreza de Eduardo Paes.

Anúncios

One Response to Maternidades Municipais no Rio de Janeiro penam com Eduardo Paes

  1. Garbo disse:

    A prefeitura do Rio é apenas uma vitrine pra esse Tal de “Dudu Paes” aparecer na midia, vamos ver até onde vai sua cara de pau, Temos que espalhas varios destes posts pelos blogs e fazer toda população tomar conhecimento da verdadeira face dos politicos brasileiros.

    “VERGONHA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: