Apropriação Indébita

Sete meses de muita propaganda e poucas ações concretas. Este é o balanço da prefeitura de Eduardo Paes até o momento.

Já que pouco faz, Paes está até mesmo se apropriando indevidamente de realizações da prefeitura anterior para tentar iludir a população.

O Planetário da Gávea é um exemplo. Após trocar todas as suas cores de laranja para azul, uma grande faixa anunciando a reforma e inauguração da cúpula Galileu Galilei foi pendurada na fachada do Planetário. Mas a verdade é que essa reforma foi inteiramente feita na gestão anterior e inaugurada ainda em 2008, quando Paes nem era prefeito!

A cara-de-pau desta prefeitura parece não ter limites.

Galileu olha desconfiado no cartaz do Planetário

Anúncios

3 Responses to Apropriação Indébita

  1. Onde esta o Prefeito poderoso, que só critica o governo anterior, portanto quando criticamos sabemos onde esta o erro, e a solução nada, são sete meses de gestão e nada, só conversa e invenção nega. Estamos em uma pandemia de gripe, Hospital Souza Aguiar com sala para atendimento mais sem profissional médico conforme denuncia da câmara dos vereadores, mais o prefeito vai criar um serviço paralelo as TENDAS e os médicos. Os servidores públicos estão esquecidos, grupo em extinção, mais quem vai segurar esta, não adianta cooperativas, ONG e até mesmo OS, qualquer tipo de vínculo é importante o investimento nos profissionais, incluindo salário, como esta prefeitura vai conseguir profissionais se os cooperativados não recebem desde maio/09. O secretario de administração defende as OS para criar vínculo empregatício, mais não tem vínculo que segure: Falta de Pagamento, Falta reajustes, Falta de Respeito aos profissionais, só este grupos que administra a Prefeitura do Rio são os competentes, assim eles acreditam, mais o povo já esta percebendo onde esta a incompetência. É vergonhoso o que esta acontecendo na Prefeitura do Rio de Janeiro. A atual administração precisa descer do pedestal.

  2. João disse:

    Leia o depoimentos da Atriz Kátia D’Angelo e de suas vizinhas sobre o CHOQUE DE ORDEM – demolição das suas respecitivas casas!

    http://www.idefacil.com.br/ouro55/index.php?page=testemunhos.php

  3. A Voz disse:

    O mais expantoso é que enquanto estamos com um surto dessa gripe, com hospitais cheios, com falta do medicamento, com os médicos se omitindo da responsabilidade, diante desse quadro tão emergencial ninguém ainda fala em intervensão FEDERAL como no caso da DENGUE ano passado. Prova que tudo não passa de politica mesmo!! O Povo que se f….!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: