Paes se Esquece que é o Prefeito e Critica CET-Rio

O prefeito Eduardo Paes classificou como absurda e inacreditável a falta de capacidade dos agentes da própria CET-Rio em não solucionar com agilidade o tombamento de um caminhão da Comlurb, na manhã desta terça-feira (17), na galeria sentido Centro do túnel Rebouças.

Esquecendo-se que ele próprio é o prefeito, Paes afirmou: “Foi um absurdo o que aconteceu. É inacreditável a falta de capacidade que foi constatada nesta manhã. Um caminhão tomba e um fica um olhando para a cara do outro e chupando o dedo?”

A prefeitura interditou o túnel para facilitar a retirada do veículo, que ocupou duas faixas da via. Foram três horas de espera e muitas pessoas passaram mal devido à grande concentração de monóxido de carbono e pelo calor. O acidente causou um nó no trânsito e prejudicou a rotina de milhares de pessoas que precisam acessar o Centro e Zona Norte.

Já Alexandre Sansão Fontes, Secretário de Transportes de Paes, afirmou em entrevista ao “RJTV” que tudo foi feito para minimizar os efeitos do acidente sobre o trânsito da cidade.

– A CET-Rio, logo que detectou o problema, começou a informar todos os veículos de comunicação – rádio e TV – para fazer com que as pessoas evitassem usar os caminhos mais congestionados.

Questionado se houve falta de operadores de trânsito para orientar os motoristas, Sansão alegou que não, e disse que o bloqueio só foi feito na entrada do Rebouças porque os agentes estavam posicionados nas melhores vias.

Será que ele já vai ser demitido?

Veja em:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/30639+paes+classifica+como+absurdo+tunel+reboucas+fechar+durante+duas+horas

http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/rio/transito/mat/2009/02/17/caminhao-da-comlurb-tomba-no-tunel-reboucas-da-um-no-na-zona-sul-do-rio-754447732.asp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: