Blecaute Programado

Assaltos à vista na Orla de Copacabana e Praia do Flamengo!

Pode até parecer má vontande, mas alguém acha razoável se apagarem as luzes à noite, mesmo que só por uma hora, em toda orla de Copacabana e na Praia do Flamengo? É o que irá acontecer no próximo dia 28 de março, entre 20h30 e 21h30. Fiquem longe!

O Rio de Janeiro é a primeira cidade brasileira a participar oficialmente da Hora do Planeta, um projeto concebido no âmbito da Rede WWF. Com o apoio do prefeito Eduardo Paes, ícones da cidade como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar,  o Jockey Club, a orla de Copacabana e a Praia do Flamengo devem ser apagados durante 60 minutos em uma demonstração pública contra o aquecimento global.

Enquanto nossos governantes não são capazes de garantir nossa segurança, que se apague somente o que não coloca em risco a população. Que tal apagar as luzes do Palácio da Cidade, da Gávea Pequena e da Câmara dos Vereadores?

Veja em:

Anúncios

2 Responses to Blecaute Programado

  1. Andre Gustavo Milward disse:

    É a mais pura verdade … no minimo não é razoável se promover um apagão para se mostrar favorável a causa do aquecimento global. Chega a ser irracional. Numa cidade extremamente insegura, fazer o palco ideal para os assaltantes se sentirem a vontade para agir … É muita falta de senso e de “norte” para entrar numa ciranda dessas. Mas tambem o que esperar de um “perdido” ?

  2. Mauricio disse:

    Deve ser brincadeira né?!!..difícil acreditar!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: