Uma “Cidade de Música” em Propaganda Federal

O Governo Federal deverá investir, somente em 2009, o equivalente a uma Cidade da Música em propaganda do próprio Governo. Isso sem contar os gastos com propaganda de empresas públicas, como por exemplo a Petrobras e o Banco do Brasil. Dinheiro da população gasto para convencer a própria população de que o Governo Federal estaria fazendo um bom trabalho.

“A estimativa é que sejam investidos R$ 547,4 milhões com comunicação social, que incluem a propaganda institucional e de utilidade pública da Presidência da República e de todos os ministérios. Em 2008, o investimento foi de R$ 406 milhões.”

Veja em:

Nos últimos muitos anos, não foi feito qualquer gasto deste tipo pela Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. No entanto, na prefeitura de Eduardo Paes, o pagamento da imprensa deverá recomeçar a todo vapor. Estamos de olho e divulgaremos qualquer novidade aqui.

Sobre a Cidade da Música, saiu um artigo no Jornal do Brasil entitulado “A Mentira que Seguirá Maia”. Esta matéria mostra que, apesar de todo alarde feito, o custo final de sua construção já era previsto como tal. A matéria também faz uma comparação com o custo de grandes obras mundiais. Veja em:

Enquanto isso, a Cidade da Música continua parada

Anúncios

2 Responses to Uma “Cidade de Música” em Propaganda Federal

  1. O ex prefeito César Maia, para construir a cidade da música, supendeu publicidades e a verba foi direcionada para a construção da Cidade da Música. Um exemplo que deveria ser seguidos por estes governantes que usam o dinheiro público para se auto-promoverem.
    http://oriodejaneiroecesarmaia.spaceblog.com.br
    http://www.redecm.com.br
    Nicéas Romeo Zanchett – artista plástico

  2. JOAO disse:

    O DESgovernador Cabral completou metade do seu mandato. E a pergunta que muita gente faz é: quais foram as realizações do seu governo até agora ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: