Começará a Derrubada?

Será esse o primeiro sinal de que, de fato, as imobiliárias darão as cartas nesta prefeitura?

Prédio tombado em 1996, no Leblon, poderá ser demolido: “A Secretaria municipal de Urbanismo divulgou, na segunda-feira, um pedido de licença para a demolição dos prédios onde funcionaram os colégios Gink e Chapeuzinho Vermelho, no Leblon, Zona Sul da cidade.” – O Globo, 12/01/2009

Veja em: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/01/12/predio-tombado-em-1996-no-leblon-pode-ser-demolido-657698781.asp

Os próximos alvos deverão ser mais imóveis cuja tentativa de se derrubar foi frustrada pela gestão anterior:

Fiquemos atentos.

Anúncios

2 Responses to Começará a Derrubada?

  1. joão disse:

    Fortalecendo a corrente do Blog Militar Legal.

    “Amigos

    Está mais do que na hora de darmos uma resposta àqueles que nos aviltam, nos envergonham e fazem uma campanha deliberada contra nós, os PMs. O jornal O DIA vem ultrapassando todos os limites, vendendo jornal em cima da nossa desgraça,explorando alguns fatos que enodoam nossa Instituição,como se esses fatos fossem a regra e não a exceção.

    O DIA precisa entender o que significam 100 mil PMs,ativos,inativos e pensionistas. Como forma de protesto contra a campanha negativa que esse jornal vem fazendo contra nós, preferindo dar destaque a expulsão de PMs, em vez dos 4 PMs mortos em apenas 10 dias, o que deixa claro que a morte de PMs não significa mais nada para esse jornal, a partir de hoje, até o dia 19(Segunda-feira próxima) não comprem o jornal O DIA. Se eles querem ganhar dinheiro com a nossa desgraça, então do nosso bolso não deve sair um único centavo!

    Não financie quem faz campanha deliberada contra os PMs, Não financie quem não dá o devido valor à vida de um PM,não financie quem apóia os nossos adversários, não compre o jornal O DIA por uma semana, para que eles possam contabilizar o nosso peso nos ganhos deles!

    Lembrem-se, somos 100 mil PMs, temos que mostrar a nossa força, basta da apanhar calado! Ajude a divulgar esse protesto e todos saberão como 100 mil PMs podem influenciar no estado do RJ!”

  2. Amigos,

    Como protetora de animais de nossa cidade, ratifico o que foi dito a respeito das imobiliárias virem a admiistrar o Rio na gestão Eduardo Paes.
    Sabem quem foi nomeado no dia 1º de março como novo secretário da SEPDA (Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais)? O Sr. Marcelo Parente Gomes de Oliveira, que pesquisando, descobri tratar-se de um advogado ligado ao ramo imobiliário. Dono, com o irmão Alexandre, da imobiliária Renascença, em Campo Grande.
    Agora, digam: o que ele entende de animais abandonados ou de proteção animal?
    Solicitei uma audiência e nunca obtive resposta.
    Agora, dia 15, Eduardo Paes colocou outro advogado na secretaria: Leonardo Fischer Peçanha. Só sabemos que trabalhou na Petrobrás, no setor financeiro.
    Soube também que ele acabou com a ouvidoria, onde os cidadãos recorriam em caso de denúncia de maus-tratos aos animais.
    Ou seja; estamos sem pai nem mãe e a secretaria virou um cabide de empregos, ao que parece, pois nenhum esclarecimento foi prestado à população, nenhum email foi respondido e nenhuma audiência foi agendada com os protetores cadastrados na prefeitura, como eu, que me cadastrei logo no início dessa secretaria na gestão de César Maia.
    O que nós reivindicamos é que as castrações gratuitas sejam mantidas, os animais abandonados sejam recolhidos e tratados com dignidade na Fazenda Modelo da prefeitura – sem eutanásia – e que a ouvidoria permaneça para acolher e encaminhar as denúncias de maus tratos aos animais. Isso é apenas CONTINUAR o trabalho executado na administração de César Maia.
    Será que estamos pedindo muito?
    Se Paes diz mais competente que César, então deveria ampliar esses serviços; nunca cortá-los.
    Tenho saudades de um administrador que respondia a todos os emails e queixas da população. Que se dava ao trabalho de dar satisfações àquela população que o elegeu.
    isso, pra mim, é que é respeito ao eleitor, ao cidadão. O resto, é demagogia.
    O povo do Rio está só observando, pra dar sua resposta nas próximas eleições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: